As bandas Sioux 66, Furia Inc, Mattilha, Blame e Rardyss serão as atrações do evento “A Nova Cara do Rock Nacional”, que ocorre neste sábado (27) no Inferno Club, em São Paulo. Com censura livre, o festival terá início às 17h.

Na ocasião, o Sioux 66 gravará as últimas cenas para quarto e último clipe promocional do álbum de estreia, “Diante do Inferno” (2013). “Estamos convocando todos os fãs e amigos que nos apoiaram ao longo desses últimos dois anos para participar dessa gravação durante o show”, diz o guitarrista Mika Jaxx, que excepcionalmente vem fazendo dupla com Bruno Marx (Baby Doll e Tales From The Porn), que está temporariamente substituindo Bento Mello.

O Sioux 66 atualmente encontra-se em processo de composição do sucessor de Diante do Inferno. Além disso, uma das novas composições integrará a primeira coletânea da Gang da 13, coletivo de diversas bandas do underground paulistano que promove festivais e criação de conteúdo multimídia.

Serviço – ‘A Nova Cara do Rock Nacional’:
Data: 27 de junho (sábado)
Local: Inferno Club
Endereço: Rua Augusta, 501 – Consolação, SP/SP
Censura: Livre (Menores de 18 anos podem entrar com acompanhante legal)
Horário: início às 17h
Bandas: Rardyss, Blame, Furia Inc, Mattilha e Sioux 66
Ingressos antecipados: R$ 20 em www.sympla.com.br/a-nova-cara-do-rock-nacional-ii–mattilha–sioux-66–furia-inc–blame–rardyss__34326
Ingressos (na porta): R$ 30
Evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/800069426744221
Apoio: Base Rock e Gang da 13

Mais informações:
www.sioux66.com.br
https://www.facebook.com/sioux66oficial

Escrito por

ASE Music

Fundada em 1992, a ASE é uma empresa que atua na área da comunicação social, com especialização em assessoria de imprensa e consultoria. Seus profissionais estão envolvidos com o mercado há um bom tempo, adquirindo larga experiência e conseguindo resultados importantes.