Inferno Metal Festival: banda brasileira Patria é anunciada no evento

Patria

O Inferno Metal Festival tem o orgulho de anunciar que a banda de black metal brasileira Patria estará presente no line-up de 2015 do evento, com a sua primeira performance europeia da carreira. O grupo estará entre as bandas que se apresentarão na Indie Records Night, no John Dee, em 1º de abril.

A Patria foi formada em 2008, pelo multi-instrumentista Mantus e pelo vocalista Triumphsword, ambos veteranos da música, conhecidos pelas bandas Mysteriis e Thorns of Evil. O último álbum da Patria, Individualism, foi lançado em abril do ano passado, com participações especiais de Fabiano Penna na faixa-título orquestrada e em Requiem for the Ego, além da arte do grande Costin Chioreanu na capa – que já trabalhou anteriormente com bandas como Darkthrone, Ulver, Absu, Mayhem e Arcturus. O quinto álbum de estúdio da Patria é um item necessário para os conhecedores do verdadeiro black metal. Individualism foi masterizado por Øystein G. Brun (Borknagar), no Silver Soundscapes, na Noruega.

Inferno 2015_update1

As outras bandas confirmadas para essa edição muito especial do Inferno Metal Festival são: Behemoth, Enslaved, 1349, Taake, Bloodbath, My Dying Bride, Septicflesh, Mortuary Drape, Antichrist, Dødsengel, entre outras. Mais bandas e atrações exclusivas serão reveladas nos próximos meses.

A edição de 2015 marca o 15º aniversário do Inferno Metal Festival, que acontece em Oslo, na Noruega, entre os dias 1º e 4 de abril. Para informações sobre ingressos e novidades do festival, acesse o site oficial do evento ou a página no Facebook.

Noruega

Brasil