Brutal Assault_flyer_update

A edição de 2015 de um dos mais aguardados festivais de metal da Europa, o Brutal Assault, está tomando forma em grande estilo com mais grandes bandas anunciadas para o line-up. O novo grupo de nomes confirmados começa com duas bandas da Holanda: o Antropomorphia e o Carach Angren.

Carach Angren

Da Finlândia, o Demilich, que remasterizou e relançou a antologia completa de suas gravações, irá aparecer no Brutal Assault pela primeira vez! O Heaven Shall Burn vai colocar mais peso no festival com o seu metalcore e os ícones do doom metal sueco do Katatonia retornarão ao festival com um set completo, uma vez que o show da edição passada foi afetado por problemas técnicos e pessoais. Novamente da Finlândia, os fãs poderão ouvir o doom metal com temática russa do Kypck.

Katatonia

Muito post-rock/shoegaze virá com os alemães do Lantlôs, enquanto o Mushroomhead vai trazer sua música experimental pela primeira vez ao evento. As últimas três bandas confirmadas, até o momento, são as lendas brasileiras do crossover, Ratos de Porão, o quarteto holandês de goregrind Rectal Smegma e os visionários do Sunn0))).

Ratos de Porão

O 20º aniversário do Brutal Assault será celebrado entre os dias 5 e 8 de agosto no coração da fortaleza de Josefiv, localizada em Jaromeř, uma tranquila vila situada a cerca de 130 km a leste da mágica cidade de Praga, na República Tcheca.

Até o dia 15 de abril de 2015, os ingressos serão vendidos a um preço muito especial: 69 euros para os quatro dias. Passando essa data, o valor para adquirir os ingressos pela internet ou na porta do evento (se não estiverem esgotados) será 80 euros. Os ingressos por dia estarão disponíveis por 48 euros nas bilheterias do festival (mais uma vez, se não estiverem esgotados).

Mais informações serão divulgadas em breve. Enquanto isso, acesse o site do Brutal Assault ou a página oficial do Facebook para acompanhar as novidades.