O Infestatio se despede do ano de 2019 com as gravações de seu novo álbum já bem adiantadas, faltando apenas algumas vozes e alguns arranjos. Após isso a banda inicia a fase de pós-produção do disco.

Será um álbum conceitual que abordará a decadência da sociedade contemporânea passando por vários aspectos a serem discutidos, desde o lado pessoal que compreenderá histórias de personagens presentes nesse contexto até o lado político e religioso.

O álbum ‘UNLEASH THE END‘ está sendo gravado e produzido pelo baterista Caio Picollotto no Wink Estúdio localizado na cidade de Jundiaí-SP. Quem assina a coprodução é Rafael Neves, compositor, vocalista e guitarrista da banda. Segundo Rafael Neves, quem conhece a história da banda irá se surpreender com algumas faixas do disco. “Estamos trabalhando com muito detalhismo respeitando a história da banda porém sem deixar de olhar para o futuro.”

Com a recente inclusão do baixista Cris Dafré, que trouxe não só toda sua experiência de mais de 25 anos como músico e compositor mas também toda sua energia e dedicação, o Infestatio já está se preparando para a volta triunfal aos palcos em breve.

Para quem quiser acompanhar detalhes da gravação de ‘UNLEASH THE END‘ assim como a parte conceitual, basta acessar as mídias sociais da banda:

https://www.instagram.com/infestatio_official
http://facebook.com/infestatio
http://www.infestatio.com

Escrito por

Gustavo Pavan

Headbanger, técnico em informatica, programador e produtor de shows underground.