• Post author:

A banda paulista Torture Squad fechou parceria com a Shinigami Records para lançar o seu próximo trabalho, o EP Return of Evil.

Return of Evil, que marca a estreia dos novos integrantes de Torture Squad Rene Simionato (guitarra) e Mayara Puertas (vocal), teve a sua arte assinada por um dos mais renomados desenhistas brasileiros, o mestre Eugênio Colonnese (1929 – 2008), criador de personagens marcantes da HQ brasileira do século XX, como o Morto do Pântano e Mirza, A Mulher Vampiro.

Segundo Simionato, que é neto do artista, “A ideia surgiu naturalmente enquanto conversávamos sobre possibilidades de capas para o EP, e foi ai que comentei ao pessoal da banda que meu avô, o Eugênio, era um desenhista muito conhecido no mundo da arte e que poderíamos usar qualquer desenho dele na banda; todos acharam a ideia legal e então combinamos um dia para ver os desenhos aqui em casa e foi ai que surgiu em meio ao acervo uma folha com vários esboços de figuras macabras e uma delas em especial com um olhar hipnotizante nos escolheu!”. E acrescenta: “Fico muito feliz de ver um desenho do meu avô sendo usado pelo Torture, ouvir nossa música sendo encarado por um olhar cínico e perturbador é foda!”.

O EP contará com 4 faixas em um formato especial de CD (slidepack), e terá todo o seu trabalho de design realizado por João Duarte juntamente com a banda.

TortureSquad_Return_of_Evil
Torture Squad – Return of Evil

A previsão de lançamento é março deste ano.

Em breve mais informações.

Gustavo Pavan

Headbanger, técnico em informatica, programador e produtor de shows underground.