Iron Maiden: baterista comenta atual turnê e ter três guitarristas na banda

  • Post author:

Em uma entrevista ao San Antonio Express-News, Nicko McBrain explicou por que o Iron Maiden decidiu realizar outra série “nostálgica” de shows. A banda está percorrendo os Estados Unidos com a turnê que revisita a chamadaMaiden England (1988-1989).

No ano passado, nós promovemos o álbum The Final Frontier (2010). Não queríamos isso de novo. Recentemente, fizemos algumas turnês de revisita ao passado, tocando os maiores sucessos. Este ano decidimos voltar para 1988 e revisitar Seventh Son of a Seventh SonNos sentamos e selecionamos juntos as canções para o repertório. Em seguida, ensaiamos e preparamos a produção de palco“.

O baterista também comentou como é estar em uma banda com três guitarristas: “Steve [Harris, baixo] e eu nos focamos ao que fazemos. Ter três guitarristas nos dá um som mais cheio, além do que, são músicos fantásticos. Às vezes, acho que são um tanto educados demais, quando se trata de dividir os solos. Nos divertimos bastante. Depois de todos esses anos, não há egos nessa banda“.

Desde 1999, o Iron Maiden tem em seu time os guitarristas Dave Murray, Janick Gers e Adrian Smith.

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!

Deixe um comentário