JackDevil: surpreendendo os fãs de thrash e NWOBHM

  • Post author:

jack promo1O JackDevil surgiu em 2010 das profundezas da ilha mais caótica e miserável do Brasil: São Luis, Maranhão. Do submundo de qualquer perspectiva de esperança ou glamour, André Nadler (vocal/guitarra) e Renato Igor (baixo) fundam a banda com influências do speed e thrash metal já com composições próprias, logo registradas no EP Road to Hell, em 2010.

Já com a formação atual, contando com Ricardo Andrade (guitarra) e Filipe Oliveira (bateria), ao lado de André e Renato, o JackDevil gravou Under the Satan Command e começou a percorrer a estrada fazendo vários shows dentro e fora de sua cidade com a meta de divulgar seu material para o maior número possível de fãs do heavy metal. Espalhando e promovendo a sua proposta musical com seu thrash metal direto e energético o JackDevil une à suas influências diversos toques do NWOBHM (New Wave of British Heavy Metal) e do Speed Metal para tentar fazer um diferencial em sua sonoridade. É importante ressaltar que o trabalho do Under the Satan Command foi totalmente produzido pela própria banda em apenas um dia de estúdio. Assim como a gravação, as tarefas de mixagem e equalização foram todas realizadas pelos integrantes.

Track list:

01. Thrash Or Die
02. Violent Invasion
03. Under The Metal Command
04. Road To Hell
05. The Chaos Never Stops

Link para download da demo Under the Satan Commandhttp://www.mediafire.com/?9qdv27jx7dgcpeg

Com o intuito de levar seu trabalho ainda mais adiante, foi gravado um vídeo clipe para a música Under the Metal Command. Atualmente com quase dez mil acessos, o clipe tem causado uma boa e forte impressão nos fãs de thrash e NWOBHM, surpresos pela qualidade e o clima “oitentista” que o vídeo transmite e a energia que passa, rendendo excelentes comentários por fãs de músicos de outras bandas.

{youtube}http://www.youtube.com/watch?v=kORM6T_mjVE{/youtube}

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!

Deixe um comentário