Lock Up: turnê sul-americana é confirmada para abril

  • Post author:

lockup foto pressA agência Open the Road confirmou a turnê do Lock UP para abril de 2013. Inicialmente agendada para novembro deste ano, os shows foram cancelados devido a conflito de agenda dos músicos. Abaixo, as datas disponíveis para contratação dos shows:

10 de Abril @ Disponível
11 de Abril @ Disponível
12 de Abril @ Disponível

O Lock Up é considerado um super projeto de músicos conhecidos da cena extrema mundial, formado originalmente por Shane Embury (Napalm Death, Venomous Concept), Nicholas Barker (ex-Cradle of Filth, Dimmu Borgir) e Jesse Pintado (Napalm Death, Terrorizer). O LOCK UP teve ainda a presença de Peter Tägtgren (Hypocrisy) em seu álbum de estreia, de 1999, chamado “Pleasures Pave Sewers” e Tomas Lindberg (At The Gates, Disfear) em 2002 no álbum Hate Breeds Suffering e na turnê japonesa. Mais tarde, o guitarrista Anton Reisenegger (Pentagram/Chile e Criminal) entra no lugar do finado Jesse Pintado. A banda tocou poucas vezes ao vivo, criando sempre uma grande expectativa por onde passa. Em 2009 a banda anunciou que iria tocar no Damnation Festival. O line-up contou com Embury, Barker, Lindberg e Reisenegger. Foi apresentado como o último show da banda ao vivo, no entanto, mais tarde foram adicionados mais shows para 2010 e 2012. Durante fevereiro do mesmo ano eles marcaram a primeira turnê pelos EUA, num total de dez shows. Infelizmente Shane Embury era incapaz de fazer os shows, então Danny Lilker do Nuclear Assault foi chamado para preencher o baixo em toda a turnê. Em 03/12/10 o Lock Up soltou o primeiro pedaço de uma nova música em oito anos, uma faixa intitulada Life of Devastation na página oficial da banda no MySpace. A canção faz parte de um split de sete polegadas com o Misery Index lançado em 2011. O terceiro álbum de estúdio, Necropolis Transparent, foi gravado em novembro e dezembro de 2010 no HVR Studios, em Ipswich, Inglaterra, e conta com participações de Peter Tägtgren e Jeff Walker (Carcass, Brujeria). Ele foi lançado em 01/07 na Europa e 12/07 na América do Norte pela Nuclear Blast Records. Atualmente a banda segue divulgando o álbum Necropolis Transparent em apresentações marcantes como as do Obscene Extreme Festival.

{youtube}http://www.youtube.com/watch?v=An74mYEfLCs{/youtube}

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!

Deixe um comentário