Perry Farrell - Jane's AddictionDepois de ficar recluso em sua casa em Los Angeles (EUA) nos últimos dois meses – após realizar uma cirurgia -, Perry Farrell, vocalista do Jane’s Addiction, confirmou que a banda está trabalhando em um novo álbum. De acordo com o site NME, o grupo começará a gravar as novas faixas em janeiro do ano que vem, depois de filtrar as cerca de 60 composições do frontman.

“Eu não escrevia tanto assim, ou fui tão prolífico, desde que comecei, quando tinha 20 e poucos anos. Tem sido fantástico, estou super animado”, disse Perry à revista Rolling Stone. Segundo o vocalista de 53 anos, ele está tentando se distanciar de seu mais recente registro, o The Great Escape Artist (2011), já que este não foi tão bem recebido quanto esperava. “Ele (álbum) não teve repercussão grande o suficiente. Se tivesse tido, eu continuaria (seguindo a mesma linha), argumentou. “Não vai ser (uma continuação) de The Great Escape Artist. Eu tinha pensado que seria uma ótima ideia, no entanto, surgiu essa outra mistura para criar o próximo registro. Agora, quero começar de novo, com um novo ângulo”, acrescentou o vocalista.

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!