Velvet Revolver: Scott Weiland está animado com uma possível volta do grupo

  • Post author:

Velvet RevolverO frontman do Stone Temple Pilots, Scott Weiland, falou ao RollingStone.com que ele está animado com a possibilidade de se reunir com o Velvet Revolver, que está em um hiato desde que ele foi despedido da banda em abril de 2008: “Eu estou completamente aberto a isto, e eu sei que há outros caras na banda que também estão”, afirma. “Houve algumas pedras no caminho, e que não são nada que tenha a ver com a banda […]”

Ele continua: “Eu acho que é o momento perfeito para o Velvet Revolver voltar. Slash fez ótimas coisas, eu estou ansioso pela oportunidade de vê-lo a minha esquerda e ver Duff Mckagan, que em minha opinião é sem dúvida um dos melhores baixistas do rock and roll e do punk rock de todos os tempos. E ainda está em ótima forma, está mais ‘travado’ que qualquer cara de 25 anos no planeta. E com Matt (Sorum) e Dave (Kushner) também, que são músicos incríveis. Eu acho excitante ansiar por isso. É um antigo clichê, mas ‘Se os Deuses do Rock quiserem, isso vai acontecer’”.

Sobre o estado atual do Stone Temple Pilots, ele explica: “Eu acho que já tocamos o que tínhamos para tocar, usando o mesmo set várias e várias vezes. Eu acho que a banda precisa dar um tempo e ser criativa novamente. Sempre achei que nossa criatividade e o crescimento que fazíamos com a produção de discos, como artistas, era igualmente importante como ser uma banda ‘ao vivo’. […] Eu não acho que fazer turnês consistentemente com uma grande bagagem de hits leva você para qualquer lugar. Isso diminui as coisas”.

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!

Deixe um comentário