K.K. Downing emitiu um comunicado desmentindo a recente declaração do baixista Ian Hill, que declarava que uma dos motivos da saída do guitarrista do Judas Priest foi para se concentrar em seu campo de golfe.

A palavra “acho” demonstra incerteza. Ao mesmo tempo, leva a suposições. Amo Ian como um irmão e nada mudará. Mas sua visão da situação é incorreta e as pessoas da imprensa não deviam ter embarcado na história. Usar sua opinião foi um golpe barato.

Meu campo de golfe não é nem jamais foi uma razão para não fazer a última turnê do Judas Priest. A maior companhia administradora do mundo no segmento, a Troon Golf, tem administrado o espaço desde setembro. Eles trabalham em aproximadamente 200 campos mundo afora.

Sempre me dediquei à banda e os fãs. Nada me impediu de excursionar, até agora. Tenho ido a shows, exposições, ajudado bandas jovens e planejo viajar para outros países esse verão. Mantenho minha declaração original sobre minha saída.

Embora não esteja mais lá, quero que o nome do Judas Priest triunfe para sempre. Não tenho dúvidas que a turnê Epitaph é sensacional e conclamo todos a não perdê-la. Apóiem mais uma vez o poderoso Priest

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!