Banda divulga novo álbum “Human Decay”

A banda brasileira Crucifixion BR divulgou em seu canal o ‘drum playthrough’ da baterista Juliana Novo para a música ‘Chaos Of Morality’. A faixa está no novo álbum “Human Decay”, que foi lançado no dia 31 de outubro pela Shinigami Records.

“Human Decay” é o segundo álbum da banda e, assim como o debut, foi gravado no Estúdio Hurricane em Porto Alegre em janeiro de 2020, com produção do vocalista/guitarrista Maxx Guterres e do produtor/guitarrista uruguaio Sebastian Carsin. O lançamento do álbum foi postergado para outubro de 2021 devido à pandemia.

O álbum conta com duas participações especiais, André Rod do Attomica na faixa título ‘Human Decay’ e da lenda Dave Ingram (Benediction, ex-Bolt Thrower) em Bloody Fire Victory. E Sebastian Carsin gravou todos os solos de guitarra, também como convidado. A arte de capa de “Human Decay” é assinada por Romulo Dias (Shaman, Edu Falaschi, Alírio Netto).

Vale lembrar que Juliana Novo está em 13° lugar no top 20 de melhores bateristas nacionais do ano de 2021 divulgado pela Roadie Crew.

Brazilian Blackened Death Metal 

www.crucifixionbr.com

www.facebook.com/crucifixionbr

www.facebook.com/juliananovo.darkmoon

https://www.youtube.com/c/CrucifixionBRband
https://crucifixionbr.bandcamp.com/
https://crucifixionbr.mercadoshops.com.br/

Escrito por

Vitor Franceschini

Jornalista graduado, editor do Blog Arte Metal.