Acontece neste sábado e domingo (21 e 22), no Parque de Exposições “Orlando Arraes Serodio”, o recinto da antiga Fapil, o Encontro de Motociclistas em comemoração ao 7º aniversário do Kaiowas Moto Clube de Leme. A entrada, que vale para os dois dias de festa, custa apenas três quilos de alimento não perecível ou R$ 10 (R$ 5 para membros de moto clubes), que serão revertidos a entidades assistenciais do município.

O evento terá 15 bandas de rock, que se apresentam em dois palcos (veja programação dos shows no flyer anexo). Já confirmaram presença moto clubes de todo país, que terão à disposição área de camping coberta, café da manhã, churrasco e macarronada grátis, além de troféus pela participação. A festa contará ainda com praça de alimentação completa e barracas de acessórios e artigos motociclísticos.

“Este é um dos eventos que mais traz pessoas de outras cidades e estados para Leme, o que serve para divulgar ainda mais o nome de nosso município. Todos estão convidados a prestigiar o aniversário do Kaiowas MC que, além de muita animação, também possui caráter social, já que toda arrecadação será revertida às entidades assistências de Leme”, destacou o fundador e vice-presidente do moto clube, Marcos Moraes.

O Kaiowas MC foi fundado no dia 7 de junho de 2007, pelos motociclistas Marcos Moraes e Marcelo Barros. No ano passado, mais de 200 moto clubes de todo o país estiveram presentes no evento, o que serve para movimentar a economia lemense. O encontro conta com apoio do Governo de Leme.

Kaiowas MC

Escrito por

Gustavo Pavan

Headbanger, técnico em informatica, programador e produtor de shows underground.