A música “Brainwash”, extraída do debut álbum homônimo da banda paulista KAMALA, foi selecionada para entrar na trilha sonora do filme pornô “Garotas Selvagens”.

A produtora brasileira X Plastic, uma das mais atuantes do segmento no país, firmou parceria diretamente com o baterista do grupo, Nicolas Andrade. “É uma experiência muito diferente fazer parte da trilha sonora de um filme, voltado para o público adulto então é ainda muito mais interessante. Quando a produtora nos disse que a música se encaixaria perfeitamente na cena ficamos, muito curiosos para ver o resultado, mas com certeza podemos dizer que ficou literalmente Foda!” (risos), declarou Nicolas.

Para adquirir o filme “Garotas Selvagens”, que conta com a música “Brainwash” da banda KAMALA, basta acessar o link ao lado: X Plastic

O KAMALA continua montando sua agenda para shows de sua atual turnê em suporte ao seu segundo álbum “Fractal”. Para mais informações de como ter um dos principais representantes do Metal nacional em sua cidade, basta enviar um e-mail para manager@msproducoes.net.

Link 01: http://xplastic.net/

Link 02:http://adultcom.com.br/xplastic/loja/produtos.asp?produto=13959

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!