O guitarrista KIKO LOUREIRO, membro das bandas Angra e Neural Code, soltou uma nota oficial para os fãs brasileiros, onde descreve alguns dos principais momentos do seu último giro na China e Coréia, bem como a sua ansiedade em retomar o seu posto no Angra.

Segue abaixo a nota na íntegra:

“Estou contando os dias para voltar ao Brasil e poder estar ao lado dos meus companheiros do Angra, para juntos realizarmos a sequência de shows programados para as cidades do Rio de Janeiro, Teresina, São Luís, além das duas datas em São Paulo no Festival Anime Friends e no Kasebre.

Após passar dez dias na Ásia (China e Coréia), vivendo as mais diversas experiências e um tempo em família, neste exato momento estou com a guitarra em mãos estudando e praticando as músicas dos shows e idéias novas para futuros trabalhos.

Gostaria também de dividir um pouco com meus fãs do Brasil alguns dos meus momentos na Ásia.

Nos primeiros dias, ainda desnorteado com o fuso horário, fui para a Expo Beijing (Pequim), onde ao lado dos guitarristas Herman Lee e Davi Mackintosh (Dragon Force) realizamos apresentações diárias durante quatro dias.

Como domingo até na Ásia é dia de descanso, fomos dar uma volta nos vários shoppings de eletrônicos e ver como os chineses realmente são bons em criar cópias idênticas de gadgeds de ponta.

Após a Expo, apresentei meu novo modelo de Workshop em quatro cidades diferentes, uma cidade por dia, sempre com um grande público muito curioso, participativo e ativo. O problema é sempre a comunicação já que lá quase ninguém fale inglês.

Depois da China fui para a Coréia onde pude experimentar o famoso churrasco coreano. Meu último dia na Ásia foi de descanso e assim pude visitar um palácio em Seoul, para conhecer um pouco da história e cultura deste país tão interessante e poderoso.

Nos veremos em breve nos próximos shows do Angra no Brasil! Aguardem por muitas novidades…”

Kiko Loureiro

Em paralelo, a banda Angra continua agendando sua nova turnê mundial em suporte ao seu sétimo álbum de estúdio, “Aqua”. Para mais informações de como ter um show do grupo em sua cidade, basta contactar a agência Base2 no telefone +55 11 3673-2758 ou no email shows@base2producoes.com.br.

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!