Os goianos do Krakkenspit informaram oficialmente que já possuem várias novas composições e que muito em breve estará entrando em estúdio para as gravações oficiais.

Recentemente a banda gravou suas guias em um ensaio ao vivo, material esse que está trancafiado e não será liberado ao público, como bases para o início das novas gravações. As novas faixas prometem trazer ainda mais peso, aliado a modernismos musicais, que são características que ficaram evidenciadas no EP de estreia “Fear My Name” lançado em 2017.

A banda promete que o responsável pelas futuras gravações do novo álbum, será um dos mais renomados produtores do país. A Krakkenspit já abriu negociações com esse “tal” produtor e, estará comunicando o seu nome assim que baterem o martelo.

Historicamente a banda Krakkenspit é formada por músicos que fizeram parte do início do Metal no estado de Goiás. Após longos anos inativos, Márcio Cruvinel (vocal), Aldo Guilherme (Guitarra) e Julian Stella (Baixo), músicos experientes do cenário, se uniram para criar um dos monstros mais pesados do centro-oeste, aliando essa trinca com o excelente baterista Bruno Dias.

Conheça o primeiro EP do Krakkenspit:

https://open.spotify.com/album/5x7CQLhwFK7Dv8byUmykzw?si=VEDEOdiOQjCVUVQBk9byJQ

 

Krakkenspit é

Julian Stella – Baixo e Vocais

Aldo Guilherme – Guitarra

Márcio Cruvinel – Vocal

Bruno Dias – Bateria

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/krakkenspit/

Roadie Metal Press: http://roadie-metal.com/press/krakkenspit/

Augusto Hunter

TI, Headbanger e Redator desse estimado Portal.