Nick Oliveri, baixista do Kyuss Lives!, pode ser condenado a 15 anos de prisão, após um confronto de cinco horas com o Departamento de Polícia de Los Angeles (LAPD), no mês passado.

Como foi noticiado anteriormente, o LAPD respondeu a um chamado dos vizinhos de Oliveri, na noite de 12 de julho, após uma discussão acalorada entre o baixista e sua ex-mulher e impendindo-a que deixasse sua residência, em Hollywood.

O ex-baixista do Queens of the Stone Age não permitiu a entrada dos policiais em sua casa e não deixou que sua namorada saísse, resultando em um imppasse com uma equipe da SWAT, antes de deixar ela sair. Mais duas horas passaram até que Nick se entregou à polícia. Ele foi acusado de violência domêstica e liberado após pagar uma fiança de US$ 100 mil.

De acordo com o site TMZ, o músico responde a duas acusações por posse de substâncias controladas e arma de fogo, mais duas acusações por posse de substâncias controladas, e uma acusação por obstrução da lei e perturbação da paz. Se for considerado culpado de todas as acusações, Oliveri pode pegar até 15 anos de prisão.

Ainda não foi marcada uma data para o seu julgamento.

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!