Queensrÿche: Geoff Tate faz participação especial em filme

  • Post author:
  • Post published:16 de agosto de 2011

Geoff Tate, vocalista do Queensrÿche, aparece na nova produção Programming the Nation?, que estreia nesta sexta-feira, 19 de agosto, no The Quad Cinema, em Nova Iorque.

Programing the Nation? traz uma visão abrangente sobre o histórico das mensagens subliminares na América. De acordo com muitas autoridades, desde meados da década de 1950, conteúdo subliminar tem sido testado por meio de muitas formas na mídia, incluindo filmes de Alfred Hitchcock e William Friedkin. Até mesmo os militares modernos foram acusados dessas práticas na “guerra contra o terror”, usando em soldados e civis. Com uma filmagem esclarecedora, que conta com entrevistas reveladoras, humor, e efeitos visuais, o filme explora o uso das mensagens subliminares em avisos, músicas, filmes, televisão, dispositivos contra roubos, propagandas políticas, operações militares psicológicas e desenvolvimento de armas avançadas.

O diretor Jeff Warrick mostra a sua missão pessoal para determinar se essas táticas foram bem-sucedidas em Programing the Nation? ou se as mensagens subliminares são lendas urbanas.

No vídeo abaixo, Geoff Tate fala sobre o estilo do Queensrÿche, o modo como o uso de efeitos sonoros ajudam a contar uma história e a subjetividade das mensagens subliminares na música hoje em dia.

 

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!

Deixe uma resposta