O guitarrista Caio Mendonça é agora um endorsee da AMT-Electronics, a companhia russa reconhecida pelo elevado padrão de qualidade de seus componentes.

Lac - Caio - Endorsement

Além do músico, a empresa conta com um time de primeira que inclui Anders Nyström (Katatonia), Andrey Smirnov (U.D.O.), Arkona, entre outros.

“É gratificante ser reconhecido e ter o apoio da AMT Electronics. Agradeço ao Sergey Kostin pela confiança no meu trabalho e por acreditar no Lacerated And Carbonized. Será ótimo poder contar com os equipamentos e a tecnologia de ponta da AMT, deixando o meu som ainda mais brutal!”, declarou o músico.

Saiba mais sobre a AMT em seu site oficial:
http://amtelectronics.com/new/caio-mendonca-lacerated-and-carbonized-brazil/

O Lacerated And Cabonized acabou de retornar de uma bem sucedida turnê europeia. A “Condition Red – European Tour” teve 38 datas passando por países como Rússia, Estônia, Letônia, Alemanha, Holanda, Bélgica, Áustria, República Tcheca e Polônia.

A banda agora volta a se concentrar no lançamento de seu terceiro álbum, intitulado “NARCOHELL”, registro produzido por Felipe Eregion, mixado e masterizado pelo renomado Andy Classen (Krisiun, Destruction, Belphegor, Tankard) e que contará com as participações especiais de Mike Hrubovcak (Monstrosity) e Marcus D’Angelo (Claustrofobia).

Para mais informações, acessem: www.laceratedandcarbonized.com

Augusto Hunter

TI, Headbanger e Redator desse estimado Portal.