Lacuna Coil: Cris Migliore e Cristiano Mozzati deixam a banda

  • Post author:

Lacuna Coil

Por meio de sua página no Facebook, o Lacuna Coil informou aos fãs que o guitarrista Cris ‘Pizza’ Migliore e o baterista Cristiano ‘CriZ’ Mozzati não fazem mais parte da banda. Leia o comunicado a seguir:

Queridos amigos,

É com peso no coração que compartilhamos essa notícia com vocês hoje: nossos dois irmãos, Cris ‘Pizza’ Migliore e Cristiano ‘CriZ’ Mozzati, decidiram deixar o Lacuna Coil.

Pizza e CriZ tiveram grandes mudanças impactantes em suas vidas recentemente – nós sabemos como pode ser estressante e difícil equilibrar a vida real e a vida de um músico profissional em turnê, e temos total respeito por suas decisões de focar em suas famílias e vidas em casa.

Temos recordações incríveis viajando e explorando o mundo com Pizza e CriZ, e desejamos a ambos tudo de melhor nesses novos capítulos de suas vidas. Nunca esqueceremos os importantes papéis que eles tiveram nessa banda, ou os momentos incríveis que tivemos juntos. OBRIGADO, PIZZA E CRIZ! NÓS AMAMOS VOCÊS, CARAS!”

Pizza declarou: “Após mais de 16 anos com a família Lacuna Coil, eu decidi seguir em frente e começar um novo capítulo na minha vida. Essa não foi uma decisão fácil, como vocês podem imaginar, mas eu sentia que precisava mudar algumas coisas por aqui.

Eu sou feliz e honrado por ter tido a chance de ter embarcado em uma aventura tão incrível, com pessoas tão maravilhosas como ‘companheiros de viagem’. Eu nunca esquecerei desse tempo com o Lacuna Coil e desejo à minha irmã e irmãos o melhor que o futuro trouxer.

Tenho certeza que vocês entenderão! Eu também quero realmente agradecer a cada um de vocês por mostrarem tanto amor e apoio a uma banda pequena de Milão, Itália, que, nesses 16 anos incríveis, nunca imaginou se tornar o que é hoje. Obrigado a todos e aproveitem esse último CD que fizemos comigo e com CriZ na banda – são algumas das melhores músicas que já fizemos e tenho certeza de que vocês amarão! Continuem agitando!”

CriZ disse: “Como muitos de vocês sabem, nesse último ano muitas coisas importantes aconteceram na minha vida – algumas coisas realmente incríveis e profundas o bastante para me fazerem sentar em frente ao meu laptop e escrever essas palavras agridoces.

Estou deixando a minha segunda família, o Lacuna Coil, porque eu preciso dessa mudança da minha vida… essa não foi uma decisão fácil e eu falo sobre isso com dor em meu coração, porque, juntos, nós rimos e choramos; nós lutamos e demos as nossas vidas para essa banda incrível. Juntos, vivemos o sonho por 16 anos maravilhosos, intensos e inesquecíveis. Todos vocês ao redor do mundo me mandaram tanta vibração positiva e sincera que ficará no meu coração pelo resto da minha vida! Quero agradecer aos Coilers, amigos, equipe, parceiros e pessoas que ouvem à nossa música por serem uma inspiração tão grande pra mim. Aos meus irmãos e irmã, quero dizer o seguinte: nunca parem de chutar bundas, vocês realmente sabem como fazer!

O novo disco é a melhor coisa que fizemos juntos. Coloquei toda a minha paixão e sentimentos nele e tenho certeza de que vocês irão amar. Eu nunca vou parar de tocar bateria – como todos sabemos, se você nasce com o rock em suas veias, você morrerá com ele… e isso é o que eu vou fazer. Cuidem-se e continuem Coilers!”

O Lacuna Coil irá lançar seu sétimo álbum de estúdio, Broken Crown Halo, no dia 1º de abril. As faixas são:

01. Nothing Stands In Our Way
02. Zombies
03. Hostage To The Light
04. Victims
05. Die & Rise
06. I Forgive (But I Won’t Forget Your Name)
07. Cybersleep
08. Infection
09. I Burn In You
10. In The End I Feel Alive
11. One Cold Day

Fonte: Lacuna Coil (Facebook)

Renata Santos

Sou formada em jornalismo e colaboro com sites de música há quase dez anos. Integro a equipe do Portal do Inferno desde 2011.