Banda Lilith's Revenge

Novos, mas composto por grandes músicos portugueses, a banda Lilith’s Revenge começou sua história em agosto de 2020, quando sua vocalista Paula Teles se uniu aos musicistas da banda Stings in Veins com o objetivo de explorar o lado mais feminino do Hard Rock.

Mesmo em pouco tem de existência, a banda vem apresentando materiais sólidos, muito bem produzidos e com qualidade impecável. Ainda em 2020 chegou ao mercado a faixa de estreia do grupo, “Hand on Heart”, que além de se encontrar disponível em todas as plataformas digitais, recebeu um grandioso trabalho visual e pode ser conferido em um belíssimo lyric vídeo no canal oficial da banda.

Para 2021, o Lilith’s Revenge lançou o novo single “Revenge“, que além de ser uma excelente faixa, apresenta uma energia visceral em suas harmonias e vocais encantadores de Paula Teles. Essa música, a segunda lançada pela banda, conta com a participação especial de “Björn Strid” que é vocalista da banda Soilwork e The Night Flight Orchestra.

A nova composição “Revenge” pode ser conferida no canal oficial da banda no YouTube e em todas as plataformas digitais. Confira o lyric video recém lançado:

Links:

https://www.facebook.com/lilithsrevengeband
https://www.instagram.com/lilithsrevengeband/
http://www.lilithsrevengeband.com
https://www.youtube.com/channel/UCHRm0eG335CqD-qri6kxHNQ