A produtora de eventos Circle Of Infinity Produções anunciou que estará realizando entre os dias 15 e 16 de setembro a quarta edição do evento Limeira Cultura Rock Fest, o festival será realizado na casa de shows Bar da Montanha na cidade de Limeira, interior do Estado de São Paulo.

A produção do festival informou que em breve será aberta a seletiva oficial de bandas para participarem do evento através da rede social Facebook entre outras informações sobre as atrações que se apresentaram no decorrer dos dois dias do evento Limeira Cultura Rock Fest.

“Esta quarta edição do festival terá algumas novidades, como por exemplo, feira do vinil e um leilão com CD´S e outros itens autografados por músicos famosos. Este leilão assim como o evento em geral tem uma característica beneficente, dos presentes para assistirem as apresentações das bandas e que forem participar do leilão e que derem o maior lance em litros de leite serão agraciados como vitoriosos cujo prêmio será o item no leilão. Alguns dos itens que estarão presentes neste leilão especial serão o CD “Élan” autografado pela banda finlandesa NIGHTWISH e uma semi joia desenvolvida para Glenn Hughes. Acredito que muitas pessoas irão ficar felizes com este leilão e com o evento em geral” – Comenta Edson, idealizado do festival.

O produtor do evento comentou que ao longos dos anos realizou diversos eventos na cidade de Limeira, más que entre todos os que foram realizados por sua produtora até o momento o que lhe traz muito orgulho é o Limeira Cultura Rock Fest. O evento possuí a ideia de colocar em palco bandas da região e de todo o estado de São Paulo com boas condições técnicas para suas respectivas apresentações e com ênfase em obter o apoio popular na questão beneficente do evento cuja intenção com esta atitude visa unicamente ajudar pessoas que necessitam dos litros de leite que serão arrecadados no decorrer dos dois dias de apresentações.

“Nas três edições anteriores arrecadamos mais de sete mil litros de leite e com esta edição esperamos ultrapassar a marca dos dez mil litros. “É muito arrecadar três mil litros em dois dias?. Pode ser, mas eu tenho certeza que terei a ajuda de todos que assim como eu pensam que não somos o centro do mundo, mas sim que somos uma comunidade que as vezes não teve a oportunidade de ter uma vida melhor e que mesmo assim, nas dificuldades pensam em ajudar seu semelhante. Claro que atitudes como estas não resolvem na totalidade os problemas da humanidade, mas se cada pessoa pensar em ter atitudes como estas poderemos diminuir em muito a necessidade de crianças, idosos e outras pessoas mais necessitadas. Neste momento lançamos a quarta edição do festival e de minha parte e de minha família iremos trabalhar muito para que esta edição seja um sucesso assim como foram as edições anteriores e para que o sucesso seja pleno contamos também com apoio de patrocinadores para o evento, pois acredito que o apoio de empresas da iniciativa privada pode também fazer um bem enorme a alma de seus proprietários pelo ato da causa envolvida no Limeira Cultura Rock Fest” – Finaliza Edson.

A entrada para prestigiar as atrações do Limeira Cultura Rock Fest é 01 litro de leite longa vida.

Para obter informações sobre o evento e sobre como patrocinar entre em contato com a produção do Limeira Cultura Rock Fest através dos contatos abaixo:

www.circleofinfinityproducoes.com
www.facebook.com/events/114803792461647