Evanescence anuncia evento Livestream para dezembro

  • Post author:

Apresentando músicas novas e as clássicas, ingressos para Evanescence: A Live Session From Rock Falcon Studio estão disponíveis em www.EvanescenceLive.com.

Evanescence anuncia evento Livestream para dezembro
Evanescence anuncia evento Livestream para dezembro

Evanescence terá sua primeira apresentação na era COVID-19, uma experiência em livestream chamada Evanescence: A Live Session From Rock Falcon Studio, no sábado, 5 de Dezembro, às 18h, no horário de Brasília. O show estará disponível a partir da madrugada de quarta feira, 9 de Dezembro.

A banda, que adiou sua grande turnê internacional de 2020 no começo do ano, se juntou com segurança em Nashville, Sacramento e Alemanha para apresentar versões ao vivo de suas músicas de seu novo álbum The Bitter Truth pela primeira vez, assim como algumas favoritas dos fãs e claro que algumas surpresas.

Ingressos podem ser adquiridos para quem chega cedo por $9.99 no site www.EvanescenceLive.com. Preços irão aumentar dia 1 de Dezembro, uma semana antes do show.

E para uma prévia, assista agora o vídeo da banda apresentando ao vivo Use My Voice.

Será no Rock Falcon Studio em Nashville, onde a banda vem gravando seu novo álbum, The Bitter Truth. A performance íntima traz close-ups de Evanescence no estúdio. Ao vivo, a poderosa voz de Amy Lee se conecta perfeitamente com o cru e forte arranjo da banda. Deixando claro o porquê ela é uma “vozes mais reconhecíveis do rock” (Rolling Stone). Com músicas novas e hinos já muito conhecidos como “Bring Me to Life”, o evento traz uma poderosa apresentação que traz a experiência de Evanescence ao vivo para dentro de casa.

Ao longo do ano, Evanescence já lançou três singles de The Bitter Truth: “Wasted on You“, “The Game is Over“. E o Top 15 single “Use My Voice” que teve elogios do The New York Times, Elle Magazine, Rolling Stone, e mais. “Wasted on You” ganhou uma nomeação no MTV Music Video Awards na categoria Melhor Rock. E “Use My Voice” foi o hino escolhido pela HeadCount, organização americana de direitos do voto.

Assista Amy falar sobre “Use My Voice” e The Bitter Truth com Anthony Mason no CBS This Morning.

Fonte: Formusic

Gustavo Pavan

Headbanger, técnico em informatica, programador e produtor de shows underground.

Deixe um comentário