Slasher: escala mesmo produtor de Halford, Suicide Silence e Vader para próximo trabalho

A banda itapirense de thrash metal Slasher terá seu novo single Overcome produzido no Antfarm Studio por Tue Madsen em Aarhus, na Dinamarca. Tue é um dos principais produtores de heavy metal da atualidade e já trabalhou com artistas como Suicide Silence, Dark Tranquility, Vader, Behemoth, Kataklysm, Rob Halford, Heaven Shall Burn, entre outros.

Este projeto está previsto para ser lançado no próximo mês de Janeiro e marcará a estreia de Skeeter em estúdio a frente dos vocais do grupo. “Procuramos e analisamos o trabalho de muitos produtores ao redor do globo. Foi uma escolha bastante difícil, pois tem muita gente talentosa por aí.Acreditamos ter tomado a decisão certa e estamos bastante seguros de que teremos um material de alto nível em mãos”, comentou o guitarrista Lúcio Nunes.Atualmente, os integrantes encontram-se trabalhando nas músicas que farão parte do Katharsis, álbum de estúdio que sucederá o debut Pray For The Dead (2011). O disco tem previsão de lançamento para o segundo semestre de 2013 e, em breve, terá a arte de sua capa revelada.

 

 

 

 

Portal do Inferno

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!

Deixe um comentário