Lollapalooza Brasil 2020 divulga o primeiro show confirmado das Lolla Parties! Após a esperada revelação do lineup do festival, essa é uma das informações mais aguardadas pelo público, pois assim é possível sentir a experiência Lolla fora do Autódromo de Interlagos. Como já é tradição, várias atrações internacionais irão se apresentar na capital paulista em performances exclusivas.

As Lolla Parties servem como aquecimentos e antecipam a “experiência Lollapalooza” na cidade.

A primeira das Lolla Parties acontece no dia 31 de março com City and Colour. O projeto de folk rock criado pelo músico canadense Dallas Green, integrante do Alexisonfire, é uma das grandes sensações do momento por seu estilo. Neste retorno ao país, o músico trará na bagagem o elogiado repertório da turnê mundial do álbum A Pill for Loneliness, ao palco do Cine Joia.

Os ingressos estarão disponíveis a partir do dia 28 de janeiro, às 12h, pela internet (Ticketsforfun.com.br), nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e na bilheteria oficial do UnimedHall (sem taxa de conveniência). Nos dias dos shows, a bilheteria oficial é transferida para o local do show. Mais informações no serviço abaixo.

Além de São Paulo, o City and Colour também se apresentará no dia 1º de abril, no Opinião, em Porto Alegre, e no dia 3 de abril, no Circo Voador, no Rio de Janeiro. Informações e ingressos para esses dois shows podem ser obtidos no site http://www.queremos.com.br/.

Programação Lolla Parties:
31/03 – City and Colour – Cine Joia (SP)

Mais informações sobre as outras Lolla Parties serão divulgadas em breve.

Sobre o City and Colour
O City and Colour reverberou pela cena internacional da música independente, em 2005, com o álbum de estreia Sometimes e o disco de platina-dupla Bring Me Your Love (2008). Green chegou ao tipo das paradas do Canadá em três lançamentos consecutivos: Little Hell (2011), The Hurry and the Harm (2013) e If I Should Go Before You (2015). Este último trabalho estreou na 16º posição na US Billboard 200 e no 5º lugar na Austrália em que o LP Little Hell ganhou certificado de ouro.

Agora, o cantor e compositor Dallas Green tira a serenidade do estresse em seu sexto álbum de estúdio A Pill for Loneliness, em 11 faixas que iluminam uma expansão emocional, equilibrando dois extremos com eloquência e energia.

Lollapalooza Brasil 2020 – A 9ª edição do Lollapalooza Brasil acontece no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, contará com os headliners Guns N’ Roses e Lana Del Rey, na sexta-feira, dia 3 de abrilTravis Scott e Martin Garrixestarão no sábadodia 4 de abril e termina no domingo, dia 5 de abril com The Strokes e Gwen Stefani como headliners.

As entradas para o Lollapalooza Brasil 2020 podem ser adquiridas pelo site www.lollapaloozabr.com, bilheteria oficial (sem taxa de conveniência – UnimedHall, em São Paulo) e no ponto de venda exclusivo: Armazém Entretenimento (Top Center Shopping – Av Paulista, 854).

Produzido pela Perry FarrellWilliam Morris Endeavor Entertainment (WME)TIME FOR FUN C3 Presents, o Lollapalooza Brasil chega a sua nona edição e conta com patrocínio Master de BradescoBudweiserChevrolet Onixadidas, DORITOS® e Vivo, patrocínio de Coca-Cola, apoio de Johnnie WalkerSamsung GalaxyColgate Prevent Senior, e serviços médicos Hospital Sancta Maggiore. A 89 FM – A Rádio Rock e Rádio Mix – 106.3 são media partners.

Sobre o Lollapalooza Brasil 2020
O festival chegou ao Brasil em 2012 e desde 2014 acontece no Autódromo de Interlagos em uma área de 600 mil metros quadrados, onde as apresentações acontecem em quatro palcos simultâneos. Desde 2014 o Lollapalooza Brasil é um evento neutro em carbono. A neutralização das emissões aconteceu a partir da alocação definitiva de créditos de carbono originados em um projeto ambiental certificado pela ONU. Em 2018, o Lollapalooza Brasil, com três dias e público recorde gerou um impacto de mais de R$ 152 milhões na economia da cidade de São Paulo, com gastos em hospedagem, alimentação, transporte e lazer, de acordo com levantamento inédito da Prefeitura. Em 2019, o evento reuniu mais de 246 mil pessoas no Autódromo de Interlagos e mais de 4,5 milhões de pessoas acompanharam as 67 atrações pela televisão. O Lollapalooza Brasil é o maior festival de música de São Paulo e o segundo maior do Brasil. E confirma sua tendência de, a cada ano, trazer novas e inesquecíveis experiências para o público e oportunidades valiosas para suas marcas parcerias.

Sobre o Lollapalooza
Criado por Perry Farrell em 1991 como um festival itinerante, o Lollapalooza continua a ser inovador na cena dos festivais após 25 anos desde sua criação. Foi o primeiro a reunir artistas de vários gêneros no mesmo evento, o primeiro a viajar, o primeiro a se estender para vários dias, o primeiro a ter um segundo palco, o primeiro a ter um segundo dia, o primeiro a misturar arte e ativismo, o primeiro a compensar suas emissões de gás carbônico, o primeiro a colocar artistas de música eletrônica no palco principal, o primeiro a criar uma programação familiar, o primeiro a se instalar em um centro urbano e o primeiro a se expandir internacionalmente.

Tornou-se um renomado festival em Chicago, assim como em países culturalmente ricos como Chile, Brasil, Argentina, Alemanha, França e Suécia. Lollapalooza é um dos principais destinos para amantes de música nos Estados Unidos e no exterior. Para comemorar o seu 25º aniversário, o Lollapalooza Chicago se estendeu para 04 dias em 2016, com mais de 170 artistas se apresentando em 8 palcos anualmente.

LOLLA PARTIES
REALIZAÇÃO: TIME FOR FUN
CITY AND COLOUR
Local: Cine Joia – Praça Carlos Gomes, 82 – Liberdade, São Paulo – SP
Data: Terça-feira, 31 de março de 2020
Horário: 22h
Capacidade: 1.300
Duração: Aproximadamente 1h40
Classificação etária: 16 anos permitida a entrada desacompanhada. Abaixo de 16 anos, entrada proibida.
Abertura da casa: 20h
Acesso para deficientes
Ar-condicionado

INGRESSOS:


– Meia-entrada: obrigatória a apresentação do documento previsto em lei que comprove a condição de beneficiário: no ato da compra e entrada do evento (para compras na bilheteria oficial e pontos de venda físicos) / na entrada do evento (para compras via internet).


BILHETERIA OFICIAL – SEM TAXA DE CONVENIÊNCIA
UnimedHall – Av. das Nações Unidas, 17.955 – Santo Amaro – São Paulo (SP).
Segunda-feira – FECHADA
Terça-feira a Sábado – 12h às 20h
Domingo e feriados – 13h às 20h

NO DIA DO SHOW, A BILHETERIA OFICIAL SERÁ TRANSFERIDA PARA O CINE JOIA (horário de funcionamento a partir das 19h).

LOCAIS DE VENDA – COM TAXA DE CONVENIÊNCIA
– Pela Internet: Ticketsforfun.com.br
Taxas de conveniência e de entrega.

FORMAS DE PAGAMENTO VÁLIDAS TICKETS FOR FUN
Internet, Bilheteria e Pontos de Venda:
– Cartões de Crédito: Cartões Bradesco, Bradescard e next (incluindo Din)
– Cartões de Débito: Cartões Bradesco e next (exceto internet)
– Cartões de crédito Mastercard, American Express, Elo Crédito, Visa, Diners Club
– Dinheiro
– Cartões de débito Visa Electron, Mastercard débito, Elo Débito e Hipercard.
– Vale Cultura

Site Oficial: www.lollapaloozabr.com
Facebook: www.facebook.com/LollapaloozaBR
Twitter: @lollapaloozabr
Instagram: http://instagram.com/lollapaloozabr
YouTube: http://www.youtube.com/LollapaloozaBR

Gustavo Pavan

Headbanger, técnico em informatica, programador e produtor de shows underground.