Lordi: baterista morre aos 38 anos

  • Post author:

O baterista Tonmi Lillman, conhecido como Otus, da banda finlandesa Lordi, faleceu ontem, 14/2, aos 38 anos. A causa da morte ainda não foi revelada.

A identidade de Otus, seguindo a política do Lordi, foi mantida em segredo até agora. A banda usa máscaras e todos os integrantes usam nomes fictícios para manter suas identidades em segredo.

No site oficial do Lordi está a seguinte mensagem para os fãs: “Nosso querido amigo e colega de banda, “Otus” Tonmi Lillman, infelizmente faleceu. Sentiremos muito a falta dele e enviamos nossas condolências para sua família e amigos.

Otus: nós o agradecemos do fundo dos nossos corações pelo pouco tempo que o conhecemos e passamos com você.

Descanse em paz, amigo.”


Lillman entrou para o Lordi em 2010 para substituir o baterista anterior, Kita, que aparentemente foi demitido por revelar a sua identidade. Lillman também tocou em outras bandas, como Sinergy, e To/Die/For. Ele também fez parte da banda Kylähullut, liderada por Alexi Laiho, do Children of Bodom.

O baterista também era um talentoso engenheiro de estúdio e trabalhou com diversas bandas de heavy metal, além de designer gráfico 3D e editor de vídeos.

Confira abaixo o vídeo que apresentou Otus como integrante do Lordi.

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!

Deixe um comentário