Tankard: banda assina com a Nuclear Blast

A Nuclear Blast anuncia com muito orgulho o início de mais uma parcetia com o thrash metal: a banda alemã Tankard.

Gerre, líder da banda, comenta: “Como os jogadores de futebol costumam dizer: estou procurando por novos desafios esportivos… bobagem! Nós só assinamos com a Nuclear Blast porque eles ofereceram mais dinheiro…. hahahhaa okay, sério agora: nós estamos muito felizes porque entramos para a gravadora de metal número um e esperamos que isso dê ao Tankar um grande impulso nos seus 30 anos de existência! Demorou um pouco para chegarmos até aqui, mas, novamente, Roma não foi construída em um dia, como todos sabemos!”

Andy Siry, da Nuclear Blast, acrescenta: “Desde a Festa Hardcore de 1987, em Oberursel (com Tankard, Angel Dust e Destruction) eu guardei o Tankar no meu coração. Com o contrato do Tankard, o melhor cenário de bandas está se concretizando. Estou absolutamente encantado que chegamos a um acordo com os nossos amigos de Hesse – mesmo que eu, infelizmente, aguente as consequências da festa de assinatura do contrato por mais alguns dias, haha. Brincadeiras a parte, estou muito feliz que o Tankard fará parte da família Nuclear Blast a partir de agora e vai enriquecer a nossa lista de bandas de thrash metal. E anunciar esta nova contratação no Dia dos Namorados prova que isso é mais do que apenas um negócio importante para nós. Após 25 anos de “concubinato” nós finalmente nos casamos no ano de grandes aniversários (25 anos de Nuclear Blast e 30 anos de Tankard). A própósito: nós estamos esperando nosso primeiro filhote a nascer neste verão.”


Portal do Inferno

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!

Deixe um comentário