Trio mineiro, formado por Adriano Avelar, Teddy Bronsk e Marcelo Loss, se prepara para primeira turnê na Europa | Foto: Rockez Space

A banda mineira Loss lançou o clipe de “A Luz”, versão em português da música “The Light“, que integram o repertório do álbum “Storm“, lançado em abril. “O clipe é um Anime Music Video (AMV) produzido pelo videomaker paquistanês Mahad. Esperamos repetir com a versão em português o mesmo desempenho e aceitação da faixa em inglês”, declarou o baterista Teddy Bronsk. “O álbum ‘Storm’ possui faixas em inglês e português mas, curiosamente, com essa música decidimos fazer versões em ambas as línguas. Coincidentemente, a estreia do clipe se dá exatamente quando, com um pouco mais de um mês do lançamento, ‘The Light’ ultrapassa 10 mil plays no Spotify”, acrescentou o guitarrista Adriano Avelar.
 
Confira o clipe de “A Luz”, em https://youtu.be/H-XqX54s6oU

Além do novo clipe, Marcelo Loss (vocal e baixo), Adriano Avelar (guitarra e backing vocals) e Teddy Bronsk (bateria) se preparam para a primeira turnê pela Europa, que ocorrerá no final de julho. “A tour foi organizada pela gravadora europeia DYMM Records e passará pela Espanha e Portugal, onde faremos shows em cidades como Lisboa, Setubal, Barreiro, Porto, Vigo e Sevilha”, revelou Marcelo Loss.

O trio mineiro, que pratica um som com influências de classic rock, stoner, metal, hard rock, lançou o álbum “Storm”, disponível nas principais plataformas digitais e em formato físico (CD) pela gravadora DYMM Records. Gravado no Analog Dream Studio (BH), com mixagem e masterização de Jim Siou, em Atenas (GRE), o repertório traz onze faixas, sendo oito cantadas em inglês e três em português. A discografia da banda ainda inclui os singles “The Light” (2022), “Life Shows” (2021) e “Até Quando” (2021), além do EP de estreia, “Let’s Go” (2020).

Ouça o álbum “Storm” nas plataformas de streaming em https://ditto.fm/storm-loss

Sites relacionados:
https://www.lossband.com
https://linktr.ee/Lossband

E-mail: loss.band@yahoo.com

Escrito por

ASE Music

Fundada em 1992, a ASE é uma empresa que atua na área da comunicação social, com especialização em assessoria de imprensa e consultoria. Seus profissionais estão envolvidos com o mercado há um bom tempo, adquirindo larga experiência e conseguindo resultados importantes.