carnica capa pressO novo álbum da banda gaúcha Carniça, Nations of Few, embora não seja temático, aborda a política como tema principal, ao contrário de seu último lançamento, o elogiado Temple’s Fall… Time to Reborn, que focava mais em assuntos religiosos.

O vocalista/baixista Mauriano Lustosa falou a respeito do assunto: “Gostamos de explorar a podridão do ser humano, seja ela política ou religiosa… Atualmente temos visto, ainda que de forma moderada, boa parte da corja de ladrões do esquema do “mensalão” serem punidos, mas ainda falta muito para chegarmos a um nível de limpeza gratificante”. A própria capa aborda muito bem este conceito, em excelente trabalho realizado pelo artista plástico Anderson Neves, que há havia produzido a capa anterior. “Poderíamos dizer que o Anderson é o “quarto elemento” da banda, tamanha a identificação dele com nossas ideias! Ele soube retratar perfeitamente a atmosfera, com todos aqueles personagens maquiavélicos da nossa história…”.

O show de lançamento de Nations of Few – que sairá pela gravadora Voice Music (www.voicemusic.com.br) – ocorrerá no dia 08/12 no Campus 3, tendo como convidado especial Claudio David, guitarrista do Overdose, que participou da música Prayers Before the Death, um dos grandes destaques do novo álbum. O ingresso custará R$ 20,00 com direito a uma cópia do CD e de quebra serão distribuídas 100 garrafas de cerveja de 600 ml para o público. E para os fãs do Overdose será feita uma sessão de autógrafos com Cláudio, desta que é uma das principais bandas brasileiros de todos os tempos.

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!