Desde que foi anunciado há algum tempo atrás, o novo álbum do Machinage, Slave Nation, gerou muita expectativa de fãs e da mídia especializada.

Não poderia ser diferente. Sucessor de amplamente bem-recebido debut It Makes Us Hate, o novo álbum não apenas conta com uma banda com vasta experiência em cima do palco e várias turnês internacionais gravando nos EUA, mas com a participação de um dos maiores nomes da história do Metal mundial.

Estamos falando de Max Norman, produtor que tem em seu currículo álbuns como Blizzard of Oz, Diary of a Madman, Speak of the Devil, Bark at the Moon e Tribute de Ozzy Osbourne e Rust in Peace, Countdown to Extinction do Megadeth, apenas para citar “alguns” trabalho do grande mestre.

Agora a espera chegou ao final e a versão digital do trabalho já está disponível. A versão física sai logo menos pela Voice Music.

O editor do site Metal Samsara, Marcos Garcia, recebeu o material em primeira mão e fez sua resenha. E o início não poderia ser melhor: o renomado escritor emplacou uma nota máxima para ‘Slave Nation’!

“Podemos dizer que ‘Slave Nation’ mostra o amadurecimento do Machinage como banda. E digamos de passagem: estes caras, se continuarem assim, não terão quem os segurem, e pode ser que o quarteto se torne um ponta de lança da nova geração.” – comenta Marcos Garcia.

Confira a resenha completa pelo link: http://metalsamsara.blogspot.com/2016/03/machinage-slave-nation-album.html

Para quem também quer sentir um gostinho do que o Machinage preparou em seu novo álbum, a banda acaba de disponibilizar uma música inédita: Follow Your Idols.

https://www.youtube.com/watch?v=9QIAM5c93oM

Contatos: machinage@hotmail.com