Na semana passada, o pessoal do O Som do Dharma nos convidou a ir à Central Panelaço, no bairro Bela Vista em São Paulo e o nosso parceiro Leandro Fernandes foi lá, confira na matéria abaixo e já deixou aqui os agradecimentos ao Eliton Tomasi e à Suzy dos Santos pela confiança em nosso trabalho. 

Aconteceu no já conhecido e excelente espaço vegano Central Panelaço, a audição e lançamento para o grande disco do MaestricK. O evento fora realizado no dia 28/06 em plena quinta-feira paulistana, data que de fato não desanimou e marcou a presença da imprensa como redatores e fotógrafos para prestigiar o disco, bater um papo e curtir um cardápio vegano da melhor qualidade.

Marcado para início das 17 horas, assim fora feito sem atrasos e com uma incrível logística organizada pelos estimados Eliton Tomasi e Susi dos Santos (Som do Darma). A recepção de ambos foi algo bastante acolhedor, com muito carisma a atenção a todos que estavam presentes. A banda se mostrava realizada e muito receptiva com todos ali presentes, respondendo a perguntas, fotos e também em um bate papo descontraído. O ambiente escolhido foi de um bom gosto imenso, com um cardápio completamente vegano.

Depois de uma conversa para descontrair, Eliton pede a atenção de todos para dar início a audição, onde o mesmo explica um pouco sobre a banda e o trabalho em si que estava sendo lançado, minutos depois Fabio Caldeira (vocalista) explica mais a fundo a belíssima temática que deu vida ao excelente “Espresso Della Vita: Solare”, que conta uma brilhante história sobre a vida, idas e vindas e afins. Um fato curioso do disco e de fato muito original é a participação de Dona Rose (avó de Fabio) em uma das faixas, ou seja, mostra-se que o trabalho fora feito com muito respeito e alma. Depois deste bate papo, iniciou-se a audição, momento eu que rolou conversas, trocas de informações e sessões de fotos como podemos conferir na matéria.

Enfim, foi uma tarde e início de noite de grande proveito, onde podemos ver que no país temos excelentes bandas e que procuram fazer e dar o melhor de si para mostrar o quão grande somos na musica.

Todas as fotos foram feitas pelo Leandro Almeida.