O Red Front chama atenção por onde passa, e dessa vez a banda foi “descoberta” pela maior empresa de amplificadores do Brasil, a METEORO. A parceria não veio por acaso, o Red Front está colhendo frutos de todo o trabalho realizado desde o lançamento do álbum Memories of War, que passou por uma turnê europeia, além de uma extensa turnê pelo Brasil com passagens também por outros países da América do Sul, como Argentina e Paraguai.

“Muita gente acha que o Red Front é apenas brincadeira, mas levamos a banda extremamente a sério, nos comprometemos com todos os shows e fazemos nosso melhor para nossos fãs e nossos parceiros”, comenta Léo, que completa “um endorsement desse porte vem para confirmar a dedicação que temos com nosso trabalho, e agradecemos imensamente a Meteoro por acreditar em nós”.

A banda chegou recentemente da sua turnê pela Argentina, onde fizeram 3 shows, e seguirá até o final do ano com shows no Brasil.

Mais novidades em breve.

Merchandise: www.metalmedia.com.br/mailorder

Contato para shows: contato@redfront.com.br

Site Relacionado:

www.redfront.com.br

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!