MotörHead: diz que ex-guitarrista morreu pegando cerveja

  • Post author:
  • Post published:14 de julho de 2011

O grupo de rock Motorhead divulgou em comunicado que seu ex-guitarrista, Michael “Würzel” Burston, morto no último sábado (9) aos 61 anos, estava pegando uma cerveja e contando uma piada no momento em que sofreu um ataque cardíaco. “Ao menos sabemos que ele se foi com um sorriso no rosto”, escreveu a banda.

“Würzel foi meu amigo e irmão. E ele nunca mais vai rir comigo novamente ou me encher o saco ou fazer… mais nada. E isso é uma verdadeira DROGA. Descanse em paz, Würzel. Bom homem”, disse o líder do Motorhead, Lemmy Kilmister, na mesma mensagem.

Burston tocou no Motorhead entre 1984 e 1995, período em que participou das gravações dos álbuns “No Remorse” e “Orgasmatron”. Apesar disso, o guitarista participou de apresentações do grupo de rock em 2008 e 2009, chegando a tocar no Download Festival.

O Motorhead será uma das atrações no Dia do Metal do Rock In Rio, que acontece no dia 25 de setembro na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro.

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!

Deixe uma resposta