A banda sueca de black metal Marduk soltou a seguinte nota:

“Após mais de 220 shows do aclamado álbum Wormwood e do EP Iron Dawn, a turnê chegou ao fim com a participação no Hatefest. O Marduk está atualmente em estúdio gravando o próximo álbum, que será lançado na primavera pela Blooddawn/Century Media. O álbum terá uma intensa turnê.

Estamos muito orgulhosos em anunciar as três primeiras datas para 2012, nas quais a banda participará do festival Extremefest, em julho, na Europa. Mais novidades serão anunciadas à medida em que marchamos para o próximo ano segundo leis inabaláveis.

Hail, legião Marduk!”

Marduk

A banda Marduk e sua gravadora, Blooddawn Productions, recentemente anunciaram parceria com a Century Media Records.

O último EP, Iron Dawn, foi disponibilizado no Maryland Deathfest dia 27 de maio (dia 30 de maio para o resto do mundo via Regain Records) e nos seis shows seguintes nos Estados Unidos.

De acordo com o press release, as músicas presentes em Iron Dawn diferem do conceito que está sendo criado para o próximo álbum. Portanto, esse EP foi disponibilizado como um presente especial a todos os legionários do Marduk.

Wormwood, o décimo primeiro álbum do Marduk, vendeu algo em torno de 650 cópias nos Estados Unidos na primeira semana de lançamento. O CD alcançou a posição 99 no Top New Artist Albums (Heatseekers), que lista os álbuns mais vendidos de artistas novos ou em ascensão, definidos como aqueles que nunca apareceram no Top 100 da Billboard 200.

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!