Metal Open Air: Ratos De Porão e mais três bandas fecham cast nacional

A Negri Concerts, em parceria com a CK Concerts e Lamparina Produções anuncia a última grande atração nacional do Metal Open Air: o Ratos De Porão. Além da banda liderada por João Gordo, outras três bandas compõem e finalizam o cast nacional do festival: os maranhenses das bandas Ácido e Ânsia de Vômito e a Megahertz, do Piauí.

Várias atrações já foram confirmadas: dois dos Big Four, Megadeth e Anthrax prometem fechar dois dos dias do festival em grande estilo, Blind Guardian, Grave Digger, Venom, Saxon, Dio Disciples, Symphony X, U.D.O., Obituary, Exodus, Orphaned Land, Exciter, Destruction, OTEP, Legion of the Damned, Fear Factory e Anvil além das nacionais Matanza, Motorocker, Andre Matos, Almah, Stress, Shadowside, Korzus, Dark Avenger, Torture Squad, Shaman, Drowned, Unearthly, Attomica, Hangar, Terra Prima, Semblant, Obskure, Headhunter D.C. e Expose Your Hate. Ainda há duas bandas internacionais participantes do Metal Open Air a serem anunciadas em breve.

Os ingressos já estão à venda no site da Ticket Brasil (www.ticketbrasil.com.br) e no site do Metal Open Air (www.metalopenair.com).

Ratos De Porão: Banda de hardcore punk/crossover thrash formada em 1980, durante a explosão do movimento punk paulista. Com trinta anos de carreira, são referência brasileira no gênero e reconhecidos internacionalmente, principalmente na Europa, América Latina e América do Norte. O primeiro álbum da banda, Crucificados Pelo Sistema é um hino e um dos clássicos do Ratos. São 14 ábluns de estúdio, inúmeras participações em coletâneas nacionais e internacionais e três registros ao vivo. Recentemente, o Ratos de Porão se apresentou no Rock In Rio e agora se prepara para aportar com toda a sua fúria na cidade do metal.

Portal do Inferno

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!

Deixe um comentário