Os vocalistas Sérgio Mazul e Mizuho Lin, do Semblant,enviaram recado aos fãs. Eles convidam todos a participarem do Metal Open Air. Confira o vídeo:

Os ingressos para o festival estão à venda no site da Ticket Brasil (www.ticketbrasil.com.br) e nosite do Metal Open Air (www.metalopenair.com).

Semblant: Formada no ano de 2006 em Curitiba/PR, a banda brasileira Semblant se estruturou após algumas mudanças de formação e, hoje, éconsiderada um dos expoentes do Dark/Gothic Metal no país, classificada aindapela mídia especializada como a banda precursora do vampiric metal no Brasil. Apesar das caracterizações, é impossível rotular o som da banda, que mostra uma sonoridade extremamente pesada, além de extremaversatilidade nos vocais. Com base em composições e identidade muito próprias,a Semblant já passou por 5 estados brasileiros promovendo suas músicas e,continuamente, vem divulgando com extremo sucesso seus trabalhos. Seu mais novoEP, Behind the Mask, saiu recentemente pela Neural Machine Records.A banda se apresenta no Metal Open Air em 22 de abril (domingo), às 20h, no palco El Diablo.

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!