O baixista David Ellefson deu uma pausa nos preparativos de um show do Megadeth para gravar um recado especial aos fãs brasileiros, convocando todos a irem ao Metal Open Air. Confira o vídeo!

Os ingressos para o festival estão à venda no site da Ticket Brasil (www.ticketbrasil.com.br) e no site do Metal Open Air (www.metalopenair.com).

Megadeth: O grupo foi formado em 1983, após Dave Mustaine (fundador e líder da banda) ser expulso do Metallica. Desde então, a banda lançou treze álbuns de estúdio, quatro álbuns ao vivo, dois EP e cinco compilações. A banda ganhou fama internacional rapidamente. O Megadeth já foi nomeado ao Grammy em dez oportunidades. Dez anos depois, Dave Mustaine dissolveu a banda após descobrir uma grave lesão no nervo do braço esquerdo. Após um período de fisioterapia, a banda retornou aos palcos e The System Has Failed. Seu último trabalho foi o álbum TH1RT3EN, lançado em 2011. O Megadeth faz parte do Big Four of Thrash, juntamente com Metallica, Slayer e Anthrax. Em 28 anos de atividade, mais de 20 músicos já tocaram com Mustaine, o único presente em todas formações.

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!