Após apresentações em Salvador, Campinas, Osasco, São Paulo, entre outras cidades, a banda Muqueta Na Oreia, uma das grandes e surpreendentes revelações do cenário do rock/metal nacional, finalmente volta a jogar em casa, neste final de semana.

img_8001-muqueta-na-oreia-dia-mundial-do-rock-embu-2015
Banda celebra grande exibição no festival do Dia Internacional do Rock, em Embu das Artes – foto: Lili Souza

Após protagonizar uma das melhores exibições do festival do Dia Internacional do Rock, em Embu das Artes, o grupo é uma das principais atrações do Rock Fest – Casa Branca, evento que acontece neste sábado (09/04), a partir das 11h, na Praça do Jardim Casa Branca.

O festival tem como headliner o renomado Dead Fish, um dos nomes mais importantes do hardcore nacional e que está celebrando 25 anos de carreira. Flipers, Agosto, Os Ribeiras, Cyrano, Fólio, Vida Una e LaMarca completam o line-up. Visando atrair fãs de toda região metropolitana, o evento tem encerramento às 22h e entrada gratuita.

Com apenas oito anos de carreira, a banda Muqueta Na Oreia tornou-se uma das grandes e surpreendentes revelações do rock/metal nacional dos últimos anos. Sempre audaciosos e com muita determinação, Ramires (vocal/percussão), Bruno Zito (guitarra), Cris (baixo) e Henry (bateria) vem se destacando no cenário da música independente com muita personalidade.

Apesar de pouco tempo na estrada, o Muqueta Na Oreia cresceu, ganhou respeito, firmou seu nome e conquistou uma legião de fãs, principalmente após performances devastadoras e excelentes reviews com os álbuns Lobisomem em Lua Cheia (2010) e Blatta (2013).

O aumento da popularidade refletiu diretamente na agenda de shows. O reflexo do reconhecimento veio justamente na oportunidade de dividir o palco com nomes consagrados como Korzus, Raimundos, Made in Brazil, Dead Fish, Claustrofobia, Project46, Johnwayne, Olho Seco, entre outros, além de shows como headliner.

cartaz-muqueta-dead

Augusto Hunter

TI, Headbanger e Redator desse estimado Portal.