MX - Alexandre CunhaO MX está divulgando as tomadas de vídeo, capturadas da música Behind His Glasses, gravado em 2012, no Carioca Club, quando a banda abriu para o Arch Enemy – que foi o segundo show do MX em sua volta aos palcos (o primeiro na Capital!)

Na ocasião, o líder do Arch Enemy, Michael Amott, ficou impressionado com a performance de Alexandre, e em 2014, foi a vez de Tom Hunting (baterista do Exodus), que teceu muitos elogios a ele, ao término do show (onde foi visto apreciando a técnica de Cunha, lá de trás de seu kit)

Neste vídeo dá para acompanhar a performance de Alexandre Cunha (batera e vocal), que é considerado um dos melhores do gênero. A música é do clássico, Mental Slavery, de 1989.

Assista:

O MX segue divulgando Re-Lapse, que foi lançado em 2014 e traz músicas dos clássicos Simoniacal (1988) e Mental Slavery (1989), com a pegada atual – as músicas foram escolhidas pelos fãs, pela internet.

Em 2016, o MX pretende lançar um álbum de inéditas, e talvez, um DVD com documentário, e o show do Carioca Club, de 2012, na íntegra.

Veja Behind His Glasses com a banda em ação no programa Showlivre, em 2014:

 Fonte: LP Metal Press

Tags:

Escrito por

Fernando Custódio Moreira

Só mais um ser humano que adora Heavy Metal.
Stay Metal
Heavy Metal Forever.