O Necrowar através de um de seus integrantes, o músico Gilliardy Souza, revelou em suas redes sociais, que a banda, passa pelo processo de finalização das gravações de um novo material de estúdio.

A banda está regravando todas as músicas dos dois primeiros EPs lançados na carreira. Faixas presentes em “Reality of Apocalipse” (2004) e “Blood War” (2007), passam pelo processo de regravações e produções, para que ambos sejam unificados e lançados como um full da banda.

Interessante ressaltar que, exclusivamente para esse projeto, a formação original da banda se uniu, incluindo o vocalista responsável pelas gravações primárias de ambos os EPs, o músico Emerson Santos, estão em estúdio regravando todas as músicas para o lançamento do full. Que fique claro que isso não é uma reunião da banda, mas sim, apenas um encontro para regravar os materiais antigos.

Ainda não foi divulgado a data de lançamento do material, mas pelo vídeo abaixo, Gilliardy confirma que três das quatro músicas de “Blood War” já foram finalizadas.

https://www.facebook.com/gilliardyestudio/videos/602929316896502/UzpfSTEwMDAwMzk0MTk1ODAzNDoxMzY2OTY4ODUwMTExMTY3/

Em breve mais novidades e informações sobre esse lançamento serão revelados pelo Necrowar.

Mais informações:
Facebook: https://www.facebook.com/oficialnecrowar/
Instagram: https://www.instagram.com/necrowarthrash/
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCEGVu9ifIIorObaue_O2vgw