Conforme as datas vão sendo confirmadas a banda Nervochaos vai atualizando sua agenda com mais essa importante turnê internacional. Focada na Ásia, essencialmente na Índia e Nepal, o grupo vai distribuindo todo o poder de seu Death Metal mundo afora.

Abaixo seguem as datas já confirmadas:

01.10 – Gangtok (India) @ Cafe Live & Loud

03.10 – Darjeeling (India) @ Gymkhana Rink Hall

07.10 – Guwahati (India) @ Blues

08.10 – Shillong (India) @ Open Air Concert

10.10 – Kolkata (India) @ The Basement

11.10 – Kathmandu (Nepal) @ TBA

O grupo não esconde a felicidade de poder ir para lugares tão inusitados do mapa, e marcar o nome do Metal brasileiro mais uma vez: “Realmente estamos muito felizes por poder tocar nestes países, poucas bandas de Metal vem pra esses cantos. Será uma honra representar o Brasil com nossa música!”.

Ainda falando de apresentações ao vivo, a banda recentemente lançou seu primeiro registro neste modelo, o CD Live Rituals que conta com canções gravadas em sua mais recente turnê europeia. O CD já está disponível para venda e pode ser encontrado diretamente com a banda pelo e-mail: nervo666@hotmail.com e nos sites:

King Dragon: http://kingdragon.com.br/lojaonline/product_info.php?products_id=1393

Metal Media Mailorder: http://metalmedia.com.br/mailorder/product.php?id_product=41

Sites Relacionados:
www.myspace.com/nervochaos
www.metalmedia.com.br/nervochaos
www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=3852307

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!