Aproximando-se do lançamento de Nyctophilia, o NervoChaos lança o primeiro videoclipe retirado do trabalho.

Com ares cinematográficos e belíssimos efeitos, o vídeo para a música ‘Ad Maiorem Satanae Gloriam’ conta com a participação especial do lendário músico Jão, um dos fundadores do Ratos de Porão, que aqui ataca de ator, interpretando um padre!

O belíssimo trabalho de edição e filmagem ficou nas mãos da empresa Video Days. Assista:

Nyctophilia é o sétimo álbum de estúdio de um dos principais nomes do Metal Extremo brasileiro e será lançado em 7 de abril pela Cogumelo Records no Brasil e pela Greyhaze Records na América do Norte e Europa.

Pela primeira vez, a banda gravou o álbum fora do Brasil, passando um mês em Como, Itália, no estúdio Alpha Omega junto com o produtor Alex Azzali, que também fez mixagem e masterização do novo álbum.

A arte do álbum foi criada por Alcides Burn, um talentoso artista brasileiro que trabalhou com bandas como Blood Red Throne, Acheron, Iconoclasm, Headhunter DC e muitos mais. Nyctophilia também apresenta o convidado especial Sebastian L. da Into Darkness e Leandro P. da banda R.N.S. Além de uma faixa, ‘Vampiric Cannibal Goddess’, que apresenta os riffs de Bolverk (Ragnarok).

Contato: [email protected]

Gustavo Pavan

Headbanger, técnico em informatica, programador e produtor de shows underground.