Depois do show devastador que as garotas da Nervosa realizaram em Canoas/RS, no fim de semana passado, agora é a vez de Sorocaba/SP conferir a turnê de Agony, segundo disco delas. O show acontece no domingo (12/03), na Asteroid Entretenimento (R. Aparecida, 737, Sorocaba).

Além da Nervosa, também se apresentam as bandas Warshipper, Father Karras e Speed Metal Hell.

Para mais informações, siga a página do evento no Facebook: www.facebook.com/events/204723693327106

Em janeiro a Nervosa foi co-headliner de uma turnê ao lado dos alemães do Destruction, tocando em diversos países, o que fez com que a banda ficasse ainda maior no velho continente.

E neste ano elas já estão com tours agendadas em países como Rússia, e alguns países da América Latina, como o México – onde elas fazem algumas datas.

Ao contrário do que algumas pessoas pensam, as coisas não caem do céu para a Nervosa, e se a banda está em ascensão, é graças ao trabalho árduo que elas desenvolveram ao longo dos últimos anos, sem medir esforços para que sua música chegasse em todos os cantos do mundo – a prova disso é a impressionante marca dos 150 shows em 2016, a maioria no exterior. Sem contar as votações, sempre figurando entre os melhores lançamentos, como por exemplo, o segundo lugar (entre 300) no renomado Headbangers Latino America.

A Nervosa é, Fernanda Lira (baixo e vocal), Prika Amaral (guitarra e backing vocals) e Luana Dametto (bateria).

Para agendar shows da Nervosa no Brasil: tc7producoes@gmail.com / www.tc7producoes.com / www.facebook.com/tc7producoes/ Fone: 11 99653 9014 (Tiago).

Entrevistas/imprensa: lpiantonni@lanciare.com.br

Serviços

Depois da aclamada turnê europeia a banda Nervosa volta para o Brasil, e desembarca em Sorocaba para um grande show ao lado das bandas Warshipper, Father Karras e Speed Metal Hell!!

Dia 12 de Março | Domingo
Das 17:30h às 22:30h

Local: Asteroid Entretenimento (Rua Aparecida, 737 – Sorocaba/SP)

Shows com:

NERVOSA
WARSHIPPER
FATHER KARRAS
SPEED METAL HELL

Ingressos
R$ 25,00 [na hora]

Aceitamos: Visa / Mastercard / Diners / Amex / entre outros

Com banheiro para cadeirante e amplo espaço externo
Não é permitida a entrada de menores de 18 anos. É obrigatória a apresentação de RG, ou documento legal com foto, independente de cadastro.

Escrito por

Gustavo Pavan

Headbanger, técnico em informatica, programador e produtor de shows underground.