nirvanaO cantor Paul McCartney vai tocar ao lado dos ex-membros do Nirvana, Dave Grohl e Krist Novoselic, substituindo Kurt Cobain nos vocais, segundo o tabloide The Sun.

O ex-Beatle teria ligado para Grohl, que o convidou a participar de alguns ensaios em um estúdio. E McCartney então sugeriu que eles tocassem juntos, e acabou participando de sessões em um estúdio ao lado de Grohl, Novoselic e Pat Smear, membro não oficial do Nirvana.

“Eu não sabia realmente quem eles eram. E eles ficaram dizendo o quão bom era estarem juntos novamente. E daí eu disse: O que? Vocês não tocaram juntos por todo esse tempo?”, disse McCartney, segundo o The Sun. “E então alguém sussurrou para mim ‘Este é o Nirvanal. E você é Kurt’. Eu não conseguia acreditar.”

Ainda de acordo com o tabloide, a apresentação acontece na noite desta quarta-feira (12) no concerto de caridade em beneficio das vítimas do furacão Katrina, em Nova York.

Além do Nirvana com McCartney, The Rolling Stones, Bruce Springsteen, Bon Jovi, Green Day, Kanye West e The Who também se apresentam esta noite no show beneficente 121212.

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!