Hibria

Depois de comemorar o lançamento de Silent Revenge de maneira mais “íntima” no Dia Mundial do Rock, com direito a pocket show acústico e cachaça temática, agora é hora do Hibria plugar as guitarras e “testar” os pescoços dos headbangers de sua cidade natal, Porto Alegre.

Apesar deste não ser o primeiro show da tour, já que em setembro a banda se apresentará no Rock in Rio e fará sua turnê pelo Japão e China, esta apresentação será especial, pois o Hibria tocará em casa. “Adoramos tocar em todas as partes do mundo, mas tocar em nossa ‘casa’ tem um sentimento especial. O público de POA sempre nos apoiou, é com muita alegria que anunciamos esse show!”, comenta o vocalista Iuri Sanson.

O show de lançamento será realizado em Porto Alegre, no dia 11 de outubro, no Teatro CIEE. Os ingressos serão limitados a 400 lugares, com numeração, sendo que mais de 100 já foram vendidos, então os interessados podem adquirir nos pontos de venda listados abaixo:

Lojas A Place
Rua Voluntários da Pátria,294 lj 150 CENTRO SHOPPING

Loja Back in Black
Shopping Total Lj. 2119

Lojas Zeppelin
Rua Mal Floriano Peixoto, 185 Galeria Luza – Loja 209

Serviço:
Local: Teatro CIEE
R. Dom Pedro II, 861 – Higienópolis Porto Alegre – RS, 90550-142
(51) 3363-1111
Data: 11 de outubro
Horário: 21h

Valores:
Platéia baixa e alta: R$ 40,00
Mezanino: R$ 30,00

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!