Nite Stinger coloca hard rock brasileiro em alta com ‘Gimme Some Good Lovin”

  • Post author:
  • Post published:20 de agosto de 2021
Bento Mello, Roger Benet, Jack Fahrer, Bruno Marx e Ivan Busic apresentam single e clipe que abrirá o debut, previsto para outubro | Foto: Danny Poison (Estúdio Casanova)

O Nite Stinger, formado por Jack Fahrer (vocal), Roger Benet e Bruno Marx (guitarras), Bento Mello (baixo) e Ivan Busic (bateria), apresenta o primeiro single e vídeo, “Gimme Some Good Lovin’“, faixa que abrirá o repertório do álbum de estreia, “Nite Stinger”, agendado para outubro. “A ‘Gimme Some Good Lovin” foi a primeira que fizemos já com Jack Fahrer efetivado nos vocais. Ela abre o disco e veio de uma ideia baseada em riffs de George Lynch, algo que foi saindo de um modo bem natural. Ela traz toda a sonoridade do hard rock do final dos anos 80, respeitando a linguagem e efeitos da época”, observou o baixista Bento Mello. “A música fala sobre o poder de sedução de uma mulher e sua vontade de ser seduzida. Ela foi a escolhida para tanto abrir o disco quanto para ser single por ter sido a que melhor representou o trabalho como um todo e mostrar a mistura das influências do Nite Stinger”, acrescentou o vocalista Jack Fahrer.

Veja o videoclipe de “Gimme Some Good Lovin'”, dirigido por Rodrigo Barth, em https://youtu.be/lSOGIhE85UU

Bento Mello recorda que o processo de composição teve, em um primeiro momento, os ensaios com a banda em estúdio tocando, época em que foi criada “Gimme Some Good Lovin'”. “Levantamos quatro músicas e gravamos três para uma demo. Dessa leva foram criadas ‘Gimme Some Good Lovin”, ‘Saturday Night’ e ‘By Your Side’. Porém, terminamos de gravar em março de 2020 e o resto da história todo mundo sabe, porque o mundo ficou em isolamento social por causa da pandemia”, disse. “Fomos obrigados a ficar em casa, mas fizemos tudo de forma remota, trocando arquivos. Finalizamos as demos instrumentais por volta de agosto do ano passado. Então, como os índices da primeira onda da pandemia estavam caindo, me reuni com Jack, que na época era meu vizinho, e fomos gravar as demos, criar as letras e melodias. E foi assim que o repertório ficou pronto”, acrescentou.

O álbum “Nite Stinger” sairá em formato físico no Brasil pela Animal Records e na Europa pela Steelheart Records. Já a Canil Records fará o lançamento no formato digital. O próximo lançamento após ‘Gimme Some Good Lovin” será o single e lyric video da faixa “That Feeling”.

Ouça
“Gimme Some Good Lovin'” nas plataformas de streaming em https://bit.ly/Nite_Stinger

Mídias Sociais (@nitestinger):
Facebook: https://www.facebook.com/nitestinger
Instagram: https://www.instagram.com/nitestinger/

E-mail:[email protected]

Imprensa – ASE Music: http://www.asepress.com.br/music | [email protected]

Fundada em 1992, a ASE é uma empresa que atua na área da comunicação social, com especialização em assessoria de imprensa e consultoria. Seus profissionais estão envolvidos com o mercado há um bom tempo, adquirindo larga experiência e conseguindo resultados importantes.