Noturnall & RodolfoO Noturnall é o novo supergrupo do metal nacional. Reúne um verdadeiro “dream team” do rock pesado brasileiro: os integrantes do Shaman, Thiago Bianchi (vocal), Fernando Quesada (baixo), Léo Mancini (guitarra), Junior Carelli (teclado), além do renomado baterista Aquiles Priester (Primal Fear/ex-Angra).

Russell Allen (Symphony X/Adrenaline Mob) foi um dos produtores do disco de estreia autointitulado do Noturnall. O álbum permaneceu por cinco semanas consecutivas em primeiro lugar entre os títulos mais vendidos nas lojas especializadas.

O grupo prepara-se para o lançamento de seu primeiro DVD First Night Live que vai acontecer durante a feira Expomusic que esse ano acontece de 17 à 21 de Setembro no Expo Center Norte em São Paulo/SP. No mesmo evento o grupo também promove o lançamento da edição em vinil do álbum de estreia.

E para contar essas e outras novidades, Fernando Quesada e Junior Carelli estarão no Programa Combo Fala + Joga da Play TV na próxima terça-feira, dia 16.

Apresentado por Rodolfo Rodrigues, o programa Combo Fala + Joga é um talk show diferente que acontece em meio a uma partida de videogame.

O programa vai ao ar às 21h30 pela Play TV (canal 122 da Net e da Claro TV; 181 da Sky; 16 da Vivo TV (TVA) e 109 da OI TV).

Fonte: Som do Darma

Escrito por

Fernando Custódio Moreira

Só mais um ser humano que adora Heavy Metal.
Stay Metal
Heavy Metal Forever.