A banda de Chicago, Novembers Doom, anunciou a saída do baterista Sasha Horn. De acordo com um comunicado no site oficial da banda, a separação aconteceu porque Horn não estava acompanhando o ritmo dos outros integrantes:

“Dessa vez não é aquela velha desculpa de diferenças musicais, agora, é simplesmente por causa do distanciamento do Sasha e seus interesses em outras coisas. Ficou claro para todos nós que ele não estava mais disposto a contribuir com o trabalho do Novembers Doom com a mesma dedicação de todos os membros. Desejamos ao Sasha o melhor nos seus futuros projetos”.

O anúncio também falou sobre a substituição do posto:

“Para o futuro do Novembers Doom, já estamos procurando um substituto para a posição. Quem estiver interessado nesta oportunidade, entre em contato conosco pelo e-mail drummer@novembersdoom.com. Alguns projetos já estão em andamento e, ainda é cedo para mais informações mas, podemos garantir que os melhores dias do Novembers Doom ainda virão”.

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!