A banda Omago acaba de lançar o lyric vídeo da música “Human Targets”. O vídeo é de autoria de Wanderley Perna (baixista do Genocídio). A arte do single de “Human Targets” é de autoria de Marcelo Vasco (Slayer, Kreator, Soulfly, etc) – assim como o logo da banda.

Assista:

Tão logo seja controlada a pandemia do coronavirus, o Omago lançará 3 discos: Dois full lenght e um EP; o disco novo – e primeiro de inéditas do Omago –, um EP com versões de bandas da Paraíba e o álbum “Perfidy”, regravado – originalmente gravado pelo Forahneo, antiga banda do Eduardo Jarry.  

O disco novo se chamará “Decrepitus”, e está na fase final de gravação e produção. O disco contará com nove músicas totalmente novas, e, uma versão de um som do Behavior, que só foi tocado ao vivo na época.

Passados cinco anos desde o lançamento do álbum “Perfidy”, o vocalista/baixista Eduardo Jarry (Forahneo, Behavior, Carcinoma, Stomachal Corrosion) decidiu que, em vez de lançar o segundo disco da banda, havia chegado o momento de um novo recomeço, e que sua própria visão da música extrema deveria ser externada. Daí surgia a banda Omago.

Para concretizar, mais uma vez contará com o produtor e guitarrista virtuoso Victor

Hugo Targino (Thyresis, Soturnus, Necrohunter, Warcursed); bem como, o extremamente talentoso baterista Demetrius Pedrosa (Metacrose, Thyresis,

Dissidium). Jarry fala das colaborações; “Victor Hugo é um produtor no sentido nato da palavra, suas observações são sempre extremamente coerentes, trabalhar com ele significa evoluir como músico e compositor”. O fato de sermos de gerações diferentes, ajuda muito na sonoridade especial das bandas nas quais nos envolvemos. Já o Demetrius, é um baterista fora de série. Nesses 30 anos tocando, tive a sorte de compartilhar projetos com grandes músicos; mas, ele consegue mesclar a técnica e a agressividade que o estilo requer com absoluta naturalidade. Logo vocês vão entender do que estou falando”.

O EP de covers será “Not for All” , que contará com sete versões só de bandas paraibanas. “Minha casa, minha Cena, meus irmãos” enfatiza Eduardo, que apesar de chileno, viveu muitos anos na Paraíba. Ele contará com versões das bandas Nephastus, Medicine Death, Necrópolis, Krueger, Behavior, Restos Mortais e Stomachal Corrosion. “É uma tremenda honra prestar um tributo a minha Cena, amigos com os quais compartilhei todos os sonhos e dificuldades de se ter uma banda de Death Metal em um dos Estados mais esquecidos da Federação”.

Este EP será uma celebração da Música Extrema paraibana do final dos anos 80, começo dos 90. Contará com a participação de várias figuras históricas de Cena:

Williard Scorpion (Medicine Death), Gilberto Rolim (Nephastus), Óliver de

Lawrence (Necrópolis), George Medeiros (Behavior), Pablo Ramirez (Medicine

Death, Necrópolis), Wilfred Gadelha (Will to Kill, Cruor).

Siga o Omago em seus canais oficiais:

www.facebook.com/omagocl/

www.instagram.com/omagocl/

Escrito por

Luciano Piantonni

Produtor do "Pegadas de Andreas Kisser" da 89FM, Apresentador do Rock Add e Manager da LP Metal Press