Depois do sucesso do primeiro single “Pride”, que teve quase 14 mil visualizações de seu videoclipe em pouco mais de um mês, o Ophirae lança o segundo single, e videoclipe, “Sloth”.

“Sloth” tem participação de um dos nomes mais conhecidos do underground; Luiz Carlos Louzada, também conhecido como “Batata”, batalhador da cena, e integrante de inúmeras bandas, dentre elas, o Vulcano.

Assista o vídeo de “Sloth”:

Nas próximas semanas o ‘full length’ de estreia do Ophirae será lançado por duas das maiores gravadoras brasileiras de metal extremo (Mutilation Records e Black Metal Store), no formato físico (CD) e em todas as plataformas digitais. Além disso, a banda já está confirmando datas para a sua turnê brasileira para promover este lançamento.

O trio paulista faz um som brutal na linha do Death e Black Metal, a banda conta com elementos ‘melódicos’, resultando numa mistura bem próxima de bandas como Dissection e Carcass – para situar quem ainda não conhece a banda.

O Ophirae ainda não revelou a identidade de seus integrantes – trata-se de músicos/produtores com décadas de estrada no Metal brasileiro – o que de certa forma faz com que o foco no som seja o mais importante. A banda já existe há pelo menos 10 anos, e se manteve no anonimato, enquanto trabalhavam as composições.

A produção do álbum ficou por conta da banda (o material foi gravado em seu estúdio próprio) e a mixagem/masterização foi feita por Wagner Meirinho, conhecido pelo seu trabalho com Warrel Dane, Mercy Shot, Torture Squad, Allen Key, entre outros.

Assista também o videoclipe de “Pride” (ele foi dirigido por Tiago Corá que foi quem dirigiu o videoclipe da música “From the Ashes” da banda Crypta):

A formação do Ophirae é P. (baixo e voz), L. (guitarra) e F. (bateria).

Para Booking, entre em contato através do e-mail: manager@ophinae.com.br

Siga os canais oficiais do Ophirae:

https://www.facebook.com/ophiraemetalband
https://www.instagram.com/ophiraeband/
https://www.youtube.com/channel/UCZCArb9eE5A62OEPfe_3YWg

Escrito por

Luciano Piantonni

Produtor do "Pegadas de Andreas Kisser" da 89FM, Apresentador do Rock Add e Manager da LP Metal Press